martes, 4 de agosto de 2015

Voltou!

Firme aquí pra o retorno do Brasiuu.

38 comentarios:

Carles dijo...

Que voute Brasiu
Que voute já

Facundo dijo...

Firmo com as dois manos

Ce dijo...

No sé si pueda con tantas muestras de carinho.

Lostmakers dijo...

Volta viado filho da puta!

fernando dijo...

Qué vuelva!
Qué vuelva!
Qué vulva!

Vesubio dijo...

frango, presunto, biscoito recheio de morango.

Ce dijo...

Tempero.

Ce dijo...

Porra.

Ce dijo...

Cerveja.

Ce dijo...

Laranja.

Carles dijo...

Abacaxi.

Carles dijo...

Pessego.

Ce dijo...

Tudas as palavras qui vocêis publiquen nos comentários desta entrada vain ser incluídus na próxima edição do Brasiuuu.

zorro d colonia dijo...

Bum bum

zorro d colonia dijo...

Menina veneno

zorro d colonia dijo...

Saravá

Carles dijo...

Xícara

Vesubio dijo...

xica da silva

Facundo dijo...

A virada ja començou

Am I Evil? dijo...

A torcida é com você.

Carles dijo...

Qué valor el Couti y qué prolijamente tapadas tuvo toda la cagada del presupuesto de Salto.

Carles dijo...

Estou aqui pra que faça merda o Tabaré Vázquez.

elCofre dijo...

pum

- Itu - dijo...

Volta, brasiu, volta!!!

dollo dijo...

volta sim!
presunto e frango

LaSordaDeMierda dijo...

Banana nao tem carozo!

LaSordaDeMierda dijo...

O canto dessa cidade é meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Unknown dijo...

Você voltou,
meu amor.
Alegria que me deu.
Quando a porta abriu,
você me olhou, você sorriu,
ah, você se derreteu!
e se atirou,
me envolveu,
me brincou,
conferiu o que era seu.

É verdade, eu reconheço,
eu tantas fiz,
mas agora tanto faz!

O perdão pediu
seu preço;
meu amor,
eu te amo e Deus é mais.

Tds pts! Tds! mpznd x C!

Unknown dijo...

Acho que é o caso desse “me brincou” deveria ser “brincou comigo“, mas o ouvido do poeta, mais o contexto (o discurso amoroso…), fez Vinícius preferir a inversão.

Eu diria até que ele conseguiu um efeito extra, que faz o verbo brincar ampliar o seu significado usual, numa extensão que eu não posso expressar em palavras, porque é exatamente isso o que os criadores fazem com a lengua:

Empurrá-la para um pouco além dos seus limites.

¡E quem non gosta fazer isso com a lengua!

Alvaro Fagalde dijo...

ronaldinho fluminense... alegria do povo.

Alvaro Fagalde dijo...

camisinha

Andrés Reyes dijo...

Cartao vermelho

seba.sic dijo...

pênis de borracha

seba.sic dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
Anónimo dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
Mauro M. dijo...

Ya esta todo dicho, no?

Que regrese, por favor.

William Fagundez dijo...

Y con Brasiu vuelve el basket?

Dobleveo dijo...

Escanteio